NexusFi: Find Your Edge


Home Menu

 





Brasileiros e Portugueses trading NYSE e/ou TSX


Discussion in Portuguese Traders

Updated
      Top Posters
    1. looks_one Curious Cricket with 15 posts (1 thanks)
    2. looks_two MrTrader with 14 posts (1 thanks)
    3. looks_3 mercador11 with 10 posts (1 thanks)
    4. looks_4 brunobt with 8 posts (4 thanks)
      Best Posters
    1. looks_one brunobt with 0.5 thanks per post
    2. looks_two mariolf with 0.5 thanks per post
    3. looks_3 AMGT with 0.3 thanks per post
    4. looks_4 MrTrader with 0.1 thanks per post
    1. trending_up 18,533 views
    2. thumb_up 14 thanks given
    3. group 15 followers
    1. forum 71 posts
    2. attach_file 2 attachments




 
Search this Thread

Brasileiros e Portugueses trading NYSE e/ou TSX

  #1 (permalink)
josecid
Vancouver, British Columbia, Canada
 
Posts: 1 since Nov 2014
Thanks Given: 1
Thanks Received: 1

Ola pessoal.

Gostaria de ter uma ideia de quantos frequentadores do futures.io (formerly BMT) trade a NYSE e/ou TSX que falam portugues.

Por favor, deixa um reply com seus instrumentos favoritos (ES, CL, stocks, options, etc) e bolsas em que opera (NYSE, NASDAQ, TSX, Bovespa, Bolsa de Lisboa, etc) e onde voce está atualmente.

Eu faço trades na NYSE, NASDAQ e TSX. Meus instrumentos favoritos são ES, GC, CL e opções. Estou no Canada.

Abraços!

JC

Reply With Quote
Thanked by:

Can you help answer these questions
from other members on NexusFi?
Pivot Indicator like the old SwingTemp by Big Mike
NinjaTrader
Quant vue
Trading Reviews and Vendors
NT7 Indicator Script Troubleshooting - Camarilla Pivots
NinjaTrader
ZombieSqueeze
Platforms and Indicators
Cheap historycal L1 data for stocks
Stocks and ETFs
 
  #2 (permalink)
Balada
Sao Paulo/Brazil
 
Posts: 2 since May 2014
Thanks Given: 0
Thanks Received: 1


josecid View Post
Ola pessoal.

Gostaria de ter uma ideia de quantos frequentadores do futures.io (formerly BMT) trade a NYSE e/ou TSX que falam portugues.

Por favor, deixa um reply com seus instrumentos favoritos (ES, CL, stocks, options, etc) e bolsas em que opera (NYSE, NASDAQ, TSX, Bovespa, Bolsa de Lisboa, etc) e onde voce está atualmente.

Eu faço trades na NYSE, NASDAQ e TSX. Meus instrumentos favoritos são ES, GC, CL e opções. Estou no Canada.

Abraços!

JC

Opero somente BMF Bovespa no Brasil. Alguem mais?

Reply With Quote
Thanked by:
  #3 (permalink)
 
AMGT's Avatar
 AMGT 
Curitiba, Brazil
 
Experience: Intermediate
Platform: ProfitChart Pro
Broker: CM Capital
Trading: DOL, WDO
Posts: 43 since Aug 2015
Thanks Given: 59
Thanks Received: 35



Balada View Post
Opero somente BMF Bovespa no Brasil. Alguem mais?

Eu!!

Comecei operando ações, mas hoje opero praticamente só WIN e WDO.

Estou estudando sobre a bolsa de Chicago para até o fim do ano começar a operar YM ou ES também.

Reply With Quote
  #4 (permalink)
 mercador11 
rj+rj/brasil
 
Experience: Beginner
Platform: Ninjatrader Jigsaw
Trading: dolar
Posts: 13 since Aug 2015
Thanks Given: 3
Thanks Received: 4

Opero Boi gordo, Mini dolar e mini Indice.
Uso o Multicharts,alguem pra partilhar idéias?

Reply With Quote
  #5 (permalink)
 
AMGT's Avatar
 AMGT 
Curitiba, Brazil
 
Experience: Intermediate
Platform: ProfitChart Pro
Broker: CM Capital
Trading: DOL, WDO
Posts: 43 since Aug 2015
Thanks Given: 59
Thanks Received: 35


mercador11 View Post
Opero Boi gordo, Mini dolar e mini Indice.
Uso o Multicharts,alguem pra partilhar idéias?

Opa! Estamos aí para trocar experiências! Embora eu ainda tenha muito o que aprender.

Você usa o MultiCharts através qual corretora no Brasil?

Reply With Quote
  #6 (permalink)
 mercador11 
rj+rj/brasil
 
Experience: Beginner
Platform: Ninjatrader Jigsaw
Trading: dolar
Posts: 13 since Aug 2015
Thanks Given: 3
Thanks Received: 4

Uso apenas com o tradezone.
é possível usar com corretora?
Que eu saiba apenas a clear corretora está tentando implementar o ninja trader aqui no brasil.

Reply With Quote
  #7 (permalink)
 
AMGT's Avatar
 AMGT 
Curitiba, Brazil
 
Experience: Intermediate
Platform: ProfitChart Pro
Broker: CM Capital
Trading: DOL, WDO
Posts: 43 since Aug 2015
Thanks Given: 59
Thanks Received: 35


mercador11 View Post
Uso apenas com o tradezone.
é possível usar com corretora?
Que eu saiba apenas a clear corretora está tentando implementar o ninja trader aqui no brasil.

Entendi!!

Também não sei se é possível usá-lo com uma corretora, por isso fiquei curioso.

Até onde sei, de fato só o NinjaTrader que está disponível para cá, e só pela Clear mesmo. Cheguei a fazer umas experiências com ele na época que estavam anunciando que iam disponibilizar, mas acabei mantendo o ProfitChart.

Reply With Quote
  #8 (permalink)
 MrTrader 
ITAJAI SC/BRAZIL
 
Experience: Intermediate
Platform: NinjaTrader
Broker: Clear Corretora
Trading: DOLFUT, WINFUT
Posts: 334 since Jun 2014
Thanks Given: 1,320
Thanks Received: 226

Achei essa thread depois de ver uma postagem do @AMGT em outra..

Eu uso o NT no Brasil/Clear mas ja tem 3 semanas que eles estao cagando e andando para os Ninjas. Dizem que estao mexendo na estrutura e melhorando, mas a realidade é que a cotacao estao podre, com dados de volume errados (sempre mostra 1 ou 2 contratos) e o horario dos ticks fica.congelado o pregao todo.

Entao estava querendo saber se alguem esta passando pelo mesmo problema. A solucao que vi ate o momento seria contratar feed de dados BMF da Kinetik, por uns 110dolares e rotear as ordens pelo NT+Clear, que na teoria funciona..entao se alguem ja testou e puder dar o feedback..

Em paralelo, nessas semanas peguei os dados de uma conta demo da Continuum/NTBrokerage. E fiquei animado com os instrumentos ES, GC, CL e NQ. Ainda nao abri conta mas estou considerando a possibilidade.. visto que tera que ser tudo no do.it.yourself (abrir conta EUA, transferir recirsos, solicitar depositos, tratar com impostos..) poos nao achei nenhum artigo ou link/site que explique um pouco o processo..alguem teria algo para compartilhar?

Abs.

Sent from my phone

Reply With Quote
  #9 (permalink)
 
AMGT's Avatar
 AMGT 
Curitiba, Brazil
 
Experience: Intermediate
Platform: ProfitChart Pro
Broker: CM Capital
Trading: DOL, WDO
Posts: 43 since Aug 2015
Thanks Given: 59
Thanks Received: 35


MrTrader View Post
Achei essa thread depois de ver uma postagem do @AMGT em outra..

Eu uso o NT no Brasil/Clear mas ja tem 3 semanas que eles estao cagando e andando para os Ninjas. Dizem que estao mexendo na estrutura e melhorando, mas a realidade é que a cotacao estao podre, com dados de volume errados (sempre mostra 1 ou 2 contratos) e o horario dos ticks fica.congelado o pregao todo.

Entao estava querendo saber se alguem esta passando pelo mesmo problema. A solucao que vi ate o momento seria contratar feed de dados BMF da Kinetik, por uns 110dolares e rotear as ordens pelo NT+Clear, que na teoria funciona..entao se alguem ja testou e puder dar o feedback..

Em paralelo, nessas semanas peguei os dados de uma conta demo da Continuum/NTBrokerage. E fiquei animado com os instrumentos ES, GC, CL e NQ. Ainda nao abri conta mas estou considerando a possibilidade.. visto que tera que ser tudo no do.it.yourself (abrir conta EUA, transferir recirsos, solicitar depositos, tratar com impostos..) poos nao achei nenhum artigo ou link/site que explique um pouco o processo..alguem teria algo para compartilhar?

Abs.

Sent from my phone

Pois é, essa questão do Ninja + Clear está complicada...

Sobre os instrumentos na CME/CBOT, eles são MUITO interessantes sim! Também tenho feito umas experiências com o demo e até o final desse ano ou início do ano que vem quero operá-los "for real". Os que eu achei mais interessantes para começar seria o YM (mini Dow Jones, equivalente ao ES mas um pouco mais "suave") e o M6E, que é o contrato micro do EUR. Não tem muita liquidez, mas o risco é pequeno. Para "get your feet wet" me parece muito interessante. Já "brincou" com esses no demo do Ninja?

Reply With Quote
Thanked by:
  #10 (permalink)
 MrTrader 
ITAJAI SC/BRAZIL
 
Experience: Intermediate
Platform: NinjaTrader
Broker: Clear Corretora
Trading: DOLFUT, WINFUT
Posts: 334 since Jun 2014
Thanks Given: 1,320
Thanks Received: 226



AMGT View Post
Já "brincou" com esses no demo do Ninja?

Então, com esse ai não. acho que tentei uma vez e nao sei pq nao haviam dados disponiveis.. estou usando a conexão da Continuum/NTBrokerage. Voce tambem?

Tenho usado 6E, ES, GC, CL e NQ.
Vou verificar esses minis que citou..
Dos que eu comentei os que estou gostando mais são NQ e GC.

Reply With Quote
Thanked by:




Last Updated on October 4, 2019


© 2024 NexusFi™, s.a., All Rights Reserved.
Av Ricardo J. Alfaro, Century Tower, Panama City, Panama, Ph: +507 833-9432 (Panama and Intl), +1 888-312-3001 (USA and Canada)
All information is for educational use only and is not investment advice. There is a substantial risk of loss in trading commodity futures, stocks, options and foreign exchange products. Past performance is not indicative of future results.
About Us - Contact Us - Site Rules, Acceptable Use, and Terms and Conditions - Privacy Policy - Downloads - Top
no new posts